Decor da Loja!

junho 18, 2013


Oi meninas!!!

Hoje vim contar um pouquinho sobre a decoração da loja! 

Desde que comecei a pensar em tudo, encuquei que queria uma penteadeira daquelas antigas. Comecei a pesquisar na internet as referências e vi que minha ideia está super em alta. Aí é que começou meu desafio, encontrar a penteadeira perfeita.

Em São Paulo é super fácil de achar, não faço ideia dos preços, mas já passei por lojas lá que tinham vários daqueles móveis antigos. Aqui em Goiânia não foi nada fácil encontrar. Fui a todos os pregos que vocês possam imaginar... Até achei algumas coisas, mas nenhuma era a penteadeira perfeita!

Meu pai me acompanhou na procura, e eis que um dia ele se lembrou que a mulher dele tinha uns móveis antigos, que era da mãe dela, guardado em uma fazenda no interior de Goiás. Ahhh não pensei duas vezes, fui lá dar uma conferida!

E não é que era a penteadeira dos meu sonhos!!! Ahhh amei meu achado, e o fato de ser algo realmente vintage (tem bem uns 70 anos) e mais ainda o fato de ter sido presente! Yah eu ganhei não só a penteadeira como também um guarda-roupas e os criados-mudo! 

Pro post não ficar mega extenso, nem vou detalhar a parte que passei muita raiva com o marceneiro, quase não fica pronta a restauração a tempo de inaugurar a loja e que no final das contas não ficou perfeito do jeito que eu queria! Mas no geral o efeito dos móveis aqui na loja ficou lindo! 

Então... espero que vocês gostem tanto quanto eu!! Fiz tudo com muito carinho!


 Ficou muito linda a penteadeira, né?! Queria roubar e colocar lá no meu quarto!!! hehehe




Esse porta colar e lenço eu que fiz... Depois vou fazer um post ensinando e também dando dicas das coisas lindas que se pode fazer com palettes de madeira!



E os bombons do dia da inauguração foi um show a parte, perfeitos, deliciosos, impossível de comer um só!!!  


Posts relacionados

4 comentários

  1. adorei os móveis!! lindos demais!! Parabéns pelo DIY!! Pena que não pude estar por ai pra ajudar a colcoar a mão na massa, nas tintas,nos parafusos.. hehe! Mas vc deu conta do recado muito bem!! =] bjinhos

    ResponderExcluir
  2. amiga, arrasou como sempre!! seu bom gosto é geral!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a loja!
    E os bombons... inesquecíveis! hehe
    Beijos!! Parabéns de novo, amiga!!
    Laís Magalhães

    ResponderExcluir
  4. Genteee...como ficou linda depois de montada hem!!
    PARABÉNS amiga! Muito sucesso e que Deus abençoe essa nova fase...
    bjos
    Paula Thays

    ResponderExcluir