Musa: Thaila Ayala

fevereiro 07, 2013


Meninas, tag nova no Blog! A musa da semana!

Vamos toda semana falar de uma musa que nos inspira e deixa todo mundo babando. Pra começar, Thaila, a minha fonte de inspiração e aquela que quando subo na esteira penso: é assim que quero ficar. #projetothailaayala


Thaila Ayala tem 26 anos, é atriz, modelo, e linda... Já morou em diversos países e fez algumas novelas na Globo, é casada com o também ator Paulinho Vilhena, e sempre arrasa nos seus looks com uma pegada rocker. #adoro





Acho Thaila super antenada, sempre com produções inspiradoras, seja no look básico até os mais sofisticados. Também arranca suspiros em seus ensaios fotográficos, sempre linda e sexy!




Ela não é linda gente? Pra mim tem um cabelo perfeito e é dona do corpo dos meus sonhos! É magra, esguia, sexy, rock´roll, tatuada e musa total!


Thaila Ayala é minha musa! Agora é a vez de vocês dizerem quem é a musa que querem ver aqui na próxima semana! Deixem nos comentários e vamos nos inspirar!

Posts relacionados

3 comentários