Look do Dia

fevereiro 18, 2013


Oi meninas!

Nem sempre tenho looks mega estilosos ou super produzidos pra colocar no blog, quem me dera ter altos eventos como as blogueiras que admiro, mas ainda chego lá... 

Muitas vezes tenho looks mais básicos e do dia a dia mas fico com medo de postar por não saber se é relevante, se minhas leitoras também se interessam por looks mais casuais... Até fotografei um look assim e minha mãe disse que era muito básico! hehehehe

Resolvi colocar ele aqui no blog e testar! Quero saber o que acham, e se também curtem looks vida real (que a maior parte das vezes é o que uso mesmo). Esse look tem como peça chave essa blusinha da Renner! Amo FastFashion e achei super linda e delicada! 





E aí meninas? Gostam de look do dia básico também? 

Posts relacionados

3 comentários

  1. Liinda! E não tem nada de mto básico nao, sô! Trabalho praticamente assim td dia :D
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Amei! Adoro os seus Looks!!!

    Quem me seguir sigo de volta, basta deixar o link nos comentários.

    Parabéns pelo BLOG!

    Conheça a novidade do Blog; Se você acha que montou um LOOK estiloso, ou bonito e quer que as pessoas vejam, mande sua foto pra o e-mail: ousadiaecriatividade@hotmail.com
    Uma ótima maneira de divulgar o Blog quem tem, ou apenas se você curte moda.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/p/blog-page_14.html

    Conheça também o Facebook do Blog: https://www.facebook.com/pages/Ousadia-e-Criatividade/105298349634240?ref=ts&fref=ts

    Siga no Twitter também: twitter.com/jessicamissias

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, então, adorei sua postagem, é real, de verdade e não aqueles deslumbres de marcas carérrimas, bolsas absurdamente caras q se eu não comer por um mês talvez consiga comprar uma.É disso que precisamos de dicas úteis que aproveitaremos nos nossos dias. Parabens,

    ResponderExcluir