Formatura!

fevereiro 28, 2013


Oi meninas!!!

Essa semana fez 1 ano que me formei! Foram dias muito felizes e cheio de realizações pessoais, momentos que vão deixar saudades para sempre!

Resolvi rever as fotos, cheia de saudosismo, e compartilhar com vocês um pouquinho daqueles momentos tão emocionantes!



Nossa gente a colação de grau é sem dúvida a parte mais emocionante. É nessa hora que a ficha cai, formei! hehehe

Muita emoção mesmo! Ainda mais que participei da outorga de grau... me senti lisonjeada em representar minha turma!





O jantar dos pais é uma festa mais reservada em que só os pais e pessoas mais próximas participam. É uma festa linda e mais íntima!

A decoração desse mini baile foi muito bonita, muitas flores, muitos enfeites, tudo lindo!

Queria um vestido mais clássico e nas minhas cores favoritas! Achei que era a minha cara!



O baile é a festa mais legal! A gente comemora com nossos amigos da faculdade e também com os amigos da nossa vida! É um momento de compartilhar nossa felicidade e alívio por estar formando! hehehe

Meu vestido foi escolhido a dedo, queria porque queria um vestido preto! Ainda bem que encontrei pessoas ótimas pra me ajudar nessa procura! Amei meu vestido e ele ajudou a  fazer com que o baile fosse ainda mais especial...

Rever essas fotos me dá até um aperto de saudades... foram dias muito bons!!!

Posts relacionados

2 comentários

  1. Ai, q saudade!
    Vc estava deslumbrante no baile!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Q saudade mesmo :(
    passou mto rápido!!!
    bjo

    ResponderExcluir