Viajar Sozinha!

março 15, 2016

Dia desses, estava conversando com uma amiga sobre solidão e falávamos como às vezes a gente deixa de fazer algumas coisas por falta de companhia.

Admiro muito as pessoas que têm coragem de sair por aí sozinhas e realizam todas as suas vontades, desde um drink a viagens pelo mundo.

Confesso que passo longe desse desprendimento e lamento por adiar alguns sonhos por estar sozinha. Vejo uma propaganda de alguma viagem e já começo a me imaginar naquele lugar, mas aí começo a pensar quem poderia ir comigo e quando não aparece ninguém acabo tendendo a desistir.


Não gosto de viajar sozinha, mas amo tanto viajar que animaria ir sem companhia só pra não deixar de conhecer um lugar incrível que apareceu no meu caminho.

Mas o que me impede mesmo é o medo. Só de me imaginar sozinha em um lugar desconhecido me dá aflição. É aquela história do: o que você já deixou de fazer por ser mulher?

Hoje li um texto super interessante no Viaje na Viagem que falava sobre isso. Sobre mulheres que viajam sozinhas e as dificuldades que enfrentam. Vale muito a leitura! Só clicar no link

Ainda quero fazer uma viagem sozinha e sentir como é essa experiência. Deve ser legal conhecer um lugar novo e acabar conhecendo um monte de coisas novas sobre si mesmo!


Beijos...  

Posts relacionados

0 comentários