Look do Dia

abril 19, 2013


Oi meninas!

Sexta-feira chega pra nos alegrar!!!

O look do dia é de ontem... Usei essa produção pra ir na formatura da minha prima. Nessas ocasiões de colação de grau acho que vale a pena ir mais arrumadinha. 

Claro que não precisa ir mega produzida, apesar de muita gente ir, mas arrumar é fundamental pois tem as fotos que ficam pra sempre e geralmente tem um jantar depois do evento.

Meu look é focado nos tons pasteis e na minha linda sandália cheia de spikes! #amo
A gola com detalhes em pérolas deu um ar romântico contrastando com a sandália que tem uma pegada mais rocker.

Eu adorei, agora quero saber o que acharam?






Posts relacionados

3 comentários

  1. Ficou linda...Eu adoro esses tons pastéis/nude e tal...hehe
    bjão
    Paula Thays

    ResponderExcluir
  2. Linda!!
    Laís Magalhães

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo Lala!
    Milene Paula

    ResponderExcluir