Look do Dia

abril 04, 2013


Oi meninas!!!

Lembram que eu contei que tinha dado uma enjoada da minha calça de oncinha? Pois é, não resisti e procurei uma nova queridinha... hehehe

Essa calça é muito mais perua e com cores mais abertas. Gostei muito e acho que a mistura de cores é muito mais possível com ela.

Eu estou de parabéns com esse look! kkkkk Acho que esse é o máximo do colorido que já cheguei na vida!!!

Vocês também gostam tanto de oncinha como eu? Tenho sapato, calça, blusa, e até meu porta biju é de oncinha!!! #amo



 


E aí?! Gostaram?

Posts relacionados

5 comentários

  1. Milene: Amiga, você ficou linda, super combina com você combinações contrastantes...acho que deveria continuar ousando! hehe Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Linda! Adoro quando vc ousa nas cores! hehehe
    Tb sou muito viciada em oncinha...
    Dá charme a qualquer look mais básico!
    Beijos!
    Laís Magalhães

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimaa!Amo oncinha também,hehe! :a

    ResponderExcluir
  4. Amei a calça. Alias adoro essa combinação de animal print com uma cor mais forte. Ficou Linda!!!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  5. Linda, NARINAAA!!!
    Paula Mendonça

    ResponderExcluir