Diário de Viagem: Jerusalém

maio 10, 2013


Oi meninas,

o motivo do meu sumiço esses dias foi uma super viagem que fiz!

Confesso que nunca tinha pensado em fazer uma viagem religiosa, mas graças a Deus eu fiz! Fiquei alguns dias em peregrinação pela Terra Santa.

Que lugar maravilhoso é Israel! Uma paisagem perfeita, e a energia de estar onde Jesus viveu e morreu é incrível! Nunca mais me esquecerei de tudo que vivi nesses dias...

Esse post é só um gostinho pra vocês verem como lá é lindo. 

Me esbaldei como fotógrafa de Iphone! hehehehe Todas essas fotos são com o celular.







Aiii que saudades...

Ainda tem muitas fotos, muitas dicas e muita coisa pra contar... Vou postando aos poucos...

Estava com saudades gente!!!

Posts relacionados

2 comentários

  1. todas essas fotos são do celular???? pq não consigo tirar umas assim do meu?? depois quero ver mais, larissa :) Lindo demaaaais la!

    ResponderExcluir