Look do Dia

maio 10, 2013


Meninas,

Antes de viajar usei esse look preto e branco que amei.

Vocês já sabem... minha combinação preferida! 

O look preto e branco é o grande hit do momento. As vitrines das melhores lojas vieram com essa proposta que é um clássico.

Não quer errar? Aposte no p&b e arrase!

Minha aposta foi na camisa cropped preta com saia bicolor! Essa saia é ótima pra diminuir o quadril, as listras pretas na lateral são o truque!!





Eu adorei, e vocês?

Posts relacionados

2 comentários

  1. adorei seu blog e super fofo dar uma passadinha no meu
    http://divinegirlteen.blogspot.com.br/
    eu começei agora então não tem muitos post mais logo logo postarei mais coisas
    beijinhos
    leticia

    ResponderExcluir
  2. amei!!! quero uma saia dessa!! :n

    ResponderExcluir