Novo Vício: Tênis

janeiro 31, 2016


Se tem uma trend que eu estou viciada é a moda do tênis!



Já tem um tempo que eu quase nunca uso salto alto, as sapatilhas estão completamente inseridas no meu dia a dia. Mas de uns tempos pra cá, o tênis tem feito parte da minha rotina.



Já sou a louca do Pinterest, fico horas vendo referências e pesquisando idéias de como usar meus tênis. Tenho 3 modelos mais street, sendo o Adidas Stan Smith branco meu amor eterno, amor verdadeiro.



Desde que eu comprei ele na viagem de NY que eu não tiro do pé. Sabe aquela coisa de começar o look pelo sapato?
Confesso que no começo ia sempre no básico, sem coragem de ousar muito. Só que depois de ver tanta imagem linda, com idéias tão legais, quero tentar combinações mais ousadas.

 


O melhor de tudo é que além de ser super estiloso, o tênis também é sinônimo de conforto! Eu passo muito tempo em pé e dirigindo, então esse conforto tem sido prioridade na hora de escolher o sapato.




Acho que a ideia de aliar um calçado mais descolado com o look mais arrumado, deixa tudo mais interessante.

E não é só o tênis branco que faz a minha cabeça, os coloridos também tem um lugar todo especial no meu coração!! Olha só!!




Já estou de olho em qual será minha próxima aquisição, tem tanto modelo Adidas e New Balance lindo que vai ser difícil escolher!!

Beijos...


  

Posts relacionados

0 comentários