Recomeçar...

janeiro 23, 2016




Toda aquela história de que nunca é tarde pra recomeçar me parece muito pertinente. 
E neste momento, parece até mesmo urgente.

Resolvi recomeçar o blog, reativar esse espaço que é meu, que tem o meu jeito, a minha identidade...
Sempre gostei muito dele, mas em determinado momento acabei me perdendo.
Como temos um milhão de blogs ao nosso alcance, acabei achando que o meu estava sendo mais do mesmo.

Depois de mais de ano sem escrever senti que precisava voltar. Quero escrever mais, falar principalmente sobre viagem, sobre lugares que já fui e que quero ir.
Não quero deixar de falar de moda (#amo) mas não quero me limitar a isso.




Vai ser um espaço de compartilhar o que acho interessante. Estamos de layout novo e lindo, vou falar sobre isso também, pra voltar com tudo!

Espero que a gente possa se divertir! Não prometo uma frequência frenética de posts, mas esse é o primeiro passo.
É só uma primeira caminhada, logo logo a gente começa a correr!!!



Beijos!!

Posts relacionados

2 comentários