Dica: Mala de Verão

dezembro 18, 2012


Eu amo viajar e todo mundo sabe que converto dinheiro em viagem! #soudessas Mas meu grande pesadelo na hora de viajar é arrumar as malas! #sofro

A minha equação pra montar a mala nunca bate: ou levo roupa demais ou acho que estou levando de menos! kkkkk Cada dia que passa venho tentando ser eficiente na hora de escolher o que levar e tornar minha viagem mais prática e prazerosa.

Então meninas, essa dica é pra mim e pra vocês! Vamos às malas, nesse caso a de verão!


Esse ano vou passar o verão na praia e preciso montar uma mala compacta pra passar 7 dias! Meu objetivo é levar uma mala pequena mas que caiba tudo que vou usar! #sonho


Vou colocar o que é ideal e indispensável levar em uma viagem para a praia, não vou especificar as quantidades porque acho que isso varia de quantos dias cada pessoa vai ficar. Vamos lá:

*Pensar nos looks que irá usar facilita na hora de montar a mala. Você vai acabar percebendo que existem peças que podem ser combinar entre si e isso vai fazer com que leve menos coisas.

*Verão pede roupas leves e frescas. Invista em cores neutras, mas não se esqueça de levar uma ou outra peça colorida para alegrar seu look.

*Acessórios de verão: óculos, chapéu, bolsa de praia e protetor solar. Isso é indispensável!

*Shorts, saias, t-shirts, regatas, vestidos, biquíni, saída de praia, rasteira, chinelo.

*Pense nos lugares que irá à noite e veja se é necessário levar um look mais arrumadinho ou roupas pra balada. Você poderá precisar de um sapato de salto.

*Importante é adaptar o que levar ao seu estilo. Afinal cada um é de um jeito e ninguém precisa ficar igual a todo mundo no verão.

Segue alguns looks pra gente se inspirar!!!







E ai meninas? Animadas para as férias? Estou contando os dias já! 
Boa sorte com as malas!! hehehe

Posts relacionados

2 comentários

  1. ai como eu queria estar passando por este pesadelo... de ter que arrumar malas.. boa viagem!!

    ResponderExcluir
  2. vc esqueceu de colocar a galocha e o guarda chuva pra quem vier pro Rio =p

    ResponderExcluir