Look do Dia

dezembro 28, 2012


Oi meninas!!!

Como foram as festas de Natal? Aproveitaram muito?
O meu Natal foi excelente, recheado de família, comida boa e presentes!!! hehehe

Amei meu look de Natal! Escolhi um look cropped com minha sandália lindaaa! #inlove Confesso que me senti um pouco desconfortável com a "barriga" de fora, sabe aquela coisa de ficar o tempo todo preocupada com a postura?!

Mas mesmo assim gostei muito e achei esse conjunto diferente, e bem possível de usar as peças separadas. Ah meninas, infelizmente as fotos não ficaram tão legais, acho que a camera tava me boicotando! #chatiada Quero saber o que vocês acharam!!!





Resolvi dar uma de decoradora e fiz os enfeites de mesa do Natal. Como foi pensando de última hora tinha que ser algo simples, prático e bonitinho. Comprei alguns aquários e enfeitei com bolas de natal e velas... Gostei do resultado final! Espero que gostem também...




Gostaram?! 

Posts relacionados

4 comentários

  1. Gostaria e ver um post sobre sapatos..as tendências do momento...bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Também fico meio incomodada qndo uso os meus, parece q to mostrando o que não devia hahahha
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito chique!!!

    ResponderExcluir