Trend: Camisa sem Manga

dezembro 11, 2012


Já declarei abertamente aqui no Blog todo meu amor por camisas. Elas são chiques, combinam com tudo e deixam qualquer look com cara de arrumadinho. Mas tá chegando o verão e as vezes o calor é tão grande que fica inviável usar uma camisa. O que fazer então? Simples, basta se jogar nas camisas sem mangas!



Elas fazem o mesmo efeito das camisas tradicionais, mas tem o poder de atualizar e refrescar o look! Você vai continuar bem vestida e ainda vai dar todo um toque de modernidade ao seu modelito! 


Muitas pessoas já me questionaram se camisa não deixa o look envelhecido, e sempre digo que não. O truque para usar camisa sem parecer muito séria e associá-la a peças mais jovens como shorts, saias curtas e até calças menos formais. Outra grande dica que é minha queridinha, e tenho que policiar pra não usar sempre assim, são os nozinhos, eles deixam o look muito mais divertido e interessante!




A camisa é democrática e fica bem em todas as idades. Basta adaptar a forma de usar e procurar aquelas que melhor adequam ao seu corpo. Acho que essa peça é daquelas que todo mundo pode investir!  



E ai meninas? Já aderiram a essa trend? Eu estou viciada!!!

Posts relacionados

2 comentários