Look do Dia

outubro 18, 2012


Olá meninas!!!!

Lembram do look monocromático? 
Então hoje vou postar o meu resultado dessa inspiração!
Usei esse look para ir a colação de grau de um primo. Esses eventos mais formais pedem uma produção mais chic, e a camisa é a opção perfeita!

Muitas meninas acham camisa uma peça muito séria, mas dependendo da produção o look pode ficar elegante e ao mesmo tempo moderninho!!

Essa minha camisa tem detalhes de spikes na gola e a clutch em animal print + caveirinhas  deu um toque mais rocker ao look!

Acho que vale a pena tentar!!!

















E aí? O que acharam??? Quero saber heim!!!

Posts relacionados

5 comentários

  1. Tava faltando algo de caveirinha aqui pra ficar sua cara! hehe
    Também to adorando looks monocráticos!
    Tá linda!
    Sucesso! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lala, sua linda!
    Faltou só os créditos da roupas/acessórios!

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu, eu to viciada aqui nesse blog,ainda bem que depois de the voice tem o blog da Lala para eu ver!!by: Nathy

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse Look prima, arrasou!

    ResponderExcluir