Halloween!

outubro 31, 2012


Hoje é Halloween... no Brasil mais conhecido como Dia das Bruxas!!

Aqui não temos muito costume de comemorar a data, mas isso está mudando e já surgem inúmeras festas no gênero para curtir. Lembro bem da minha época de adolescente em que adorava a festa de halloween da escola de inglês. #bombava 

Infelizmente não tenho nenhuma festa de halloween para ir... mas se tivesse queria ir fantasiada assim:







Adorei essa ideia de Zombie Girl!!! 
Se tiverem alguma festa essa noite acho a fantasia perfeita!!! hehehe
Gostaram? Teriam coragem?

Posts relacionados

5 comentários

  1. Nossa eu custava esperar o dia da festa!!! Tempos bons demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!! Você não quer tentar fazer isso em mim não?! Para a minha festinha de amanhã?!!??!
    Diz que siiiiiiiiiim :n

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas como é que faz isso? Tem q ser um artista..

    ResponderExcluir
  4. Eu fui a coruja neste Halloween ...aquela que leva as cartas os recados das Bruxassss. Comprei um vestido de coruja e fiz uma maquiagem com umas penas...como faco pra mandar uma foto?
    beijao

    ResponderExcluir
  5. Ana: Vi sua fotinha no face, ficou muito legal! beijo

    ResponderExcluir