Look do Dia!

outubro 30, 2012


Oi meninas!
Como estamos em uma vibe casamento, o look do dia é neste tema.

Usei esse vestido "Patricia Bonaldi Inspired" no casamento da minha amiga Déborah Mônica! Como era um casamento muito importante pra mim, queria um vestido à altura! Minha costureira arrasou!!!

Como a festa estava muito boa, não me preocupei em tirar fotos ótimas, então só tenho essas do iphone mesmo... mas dá pra ter uma ideia...









O vestido que eu me inspirei era preto, mas como eu fui madrinha preferi usar outra cor... e amei...
E vocês, o que acharam?

Posts relacionados

5 comentários

  1. Essa ultima foto dos acessórios e do vestido ficou PERFEITAA! S2 Digna de sair em revista hehehe :g

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!! Amei esse vestido muito bom gosto...
    Tamine Abdalla

    ResponderExcluir
  3. Amei! Sua costureira é boa, depois me passa o contato para quando precisar. Marília (não sei escrever nesse negócio)

    ResponderExcluir
  4. Marilia: prima depois vou te passar o contato da costureira! beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou realmente lindo seu vestido!

    ResponderExcluir