Looks de Paris

outubro 26, 2012


Hoje é sexta!!!
E aí meninas, quais os planos pro final de semana?

Tudo que eu queria pra esse fds era uma viagem daquelas perfeitas. 
Tava mexendo em umas fotos e como recordar é viver, quase morri de saudades da minha viagem a Paris!!
Alias essa viagem é marcada de saudades: meu cabelão, minha magreza (#sofro), os lugares, as companheiras de viagem, tudooo!!!

Paris realmente é uma cidade de muitos encantos... Todo lugar que se olha uma beleza pra se apreciar!
Quando fui estava megaaa frio, daqueles de congelar o nariz... hehehe 
Mas eu gosto muito do frio, a gente fica muito mais elegante não é?! Dá pra usar casaco, cachecol, botas... Muito bom!!!

Resolvi fazer este post pra mostrar um pouquinho dos looks que usei, e também matar minhas saudades... 

Espero que gostem!!!



 Torre Eiffel


 Arcos próximos ao museu do Louvre


 Museu do Louvre


 Pirâmide invertida - Louvre


 Torre Eiffel


 Rio Sena - Bateau Mouche


 Ponte Alexandre III


 Sala dos espelhos - Palácio de Versailles


 Basílica de Sacre Coeur


 Disney Paris


Trem Disney Paris


Sou louca por viagens!!! Como diz o clichê: viajar é a única coisa que se compra e que te deixa mais rico!!! Já estou na contagem regressiva pro meu próximo destino!!!

E vocês, também gostam de viajar? 
Quero saber se gostaram?

Posts relacionados

5 comentários

  1. Lindas fotos!!
    To adorando q toda vez q entro no blog tem post novo!! hehe
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ali óóó!!! Essa viagem foi perfeitaaa! Esse casaco branco seu é DEUSO! kkkkkk :n adorei esse post!

    ResponderExcluir
  3. humm...Estou gostando de ver as inspirações de cada dia!! hehe Ficaram ótimas as fotos! bjocas. Paula Thays

    ResponderExcluir
  4. Uoou! Que fotos lindas!
    Se eu conseguir ao Canadá ano que vem, já até sei com quem vou pegar uns casacos emprestados hahaha.
    Layse

    ResponderExcluir