Moda de Novela: Look Monocromático

outubro 17, 2012

Oie!!!!

Se tem uma coisa que nós mulheres amamos é novela! Eu particularmente adoro!
E se juntar moda e novela? Aí fica perfeito!!!

E a novela da moda é Avenida Brasil!!! Ai, ai, tá acabando! #peninha #órfã #saudades

Só deu Carminha nessa novela e seus tão comentados looks monocromáticos! A megera só usou roupas em tons claros, e também tom sobre tom. 
Era impossível não notar o contraste que as roupas claras tinham em relação à personalidade de Carmem Lúcia.

E a moda da novela tomou conta das ruas, até eu me rendi ao "ton sur ton". Acho que esse visual clean deixa qualquer mulher bem elegante e delicada!

Vale a pena investir!!!











                                                         Fotos: Avenida Brasil/ TV Globo                                                                    


Adriana Esteves arrasou!! Parabéns!!!

Depois vou postar meu look do dia a lá Carminha! Hehehehehe!

E vocês? Aderiram a essa trend? Conta aí!

Posts relacionados

2 comentários

  1. Prima adorei seu blog e super apoio quando alguem grita para o mundo o que quer e gosta de fazer! E isso ai... os prazeres da vida nos fazem sentirmos mais vivos e faze algo que gostamos ou para sociedade que vivemos...priceless! Ja pode marcar sua viagem para fazer umas pesquisas de moda em Londres pra contar aqui no seu blog imagina que legal!? Mas primeiro cuida ai da minha maezinha querida! hehehehehehe te amo! namaste :)

    ResponderExcluir
  2. Ana: brigadinha! Logo logo apareço por ai... beijo

    ResponderExcluir