Amanhecer - Parte 2

novembro 15, 2012


Hoje é a estreia mundial de Amanhecer Parte 2, o último filme da Saga Crepúsculo. Confesso que quando a febre dos livros surgiu fiquei um pouco receosa, achando que essa coisa de vampiro era muito coisa de adolescente.

Mas comecei a ler por curiosidade e depois continuei porque adorei! Já disse que adoro romances água com açúcar e essa trilogia se encaixa nos meus padrões românticos. #soudessas

Como em Cinquenta Tons de Cinza, este livro também conta a história de uma menina sem graça que deixa um cara mega incrível, sonho de consumo de todas, aos seus pés. Vocês sabiam que 50 tons foi mega inspiração em Crepúsculo né?! 

A autora era apaixonada pela história dos vampiros e inspirada nela criou algumas fãfics que deram origem ao nosso tão querido Christian.

Ana tem muitas características de Bella e Christian é um Edward bem melhorado e mais real!
Como estou órfã de Christian e Ana estou ansiosa pra matar as saudades de Edward e Bella! E vocês meninas?! Também gostam dos vampiros?





Essas são algumas fotos do filme que foram liberadas! Mas como esse Blog adora moda vamos dar uma olhadinha também na roupa que Kristen usou na premiere do filme! Ah lembrando que esta é a primeira vez que Kristen e Robert aparecem oficialmente juntos depois da fugidinha da moça. #fofoca







Achei a moça bem ousada e linda também! Esse tom nude fica super chique né?!
E vocês gostaram? Acharam #HotOrNot

Posts relacionados

2 comentários

  1. Não curti essa transparência na bunda dela não.. :m Mas a cor e o estilo eu gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Tb nao gostei... Nao gostei do vestido AT ALL.
    Enfim, mas fiquei in love com o filme... Ganhei o Livro da Lud, ainda quando estavamos nos EUA e ela tava jogando fora o excesso de bagagem, como eu nao tinha lido, peguei... Li e vi o filme, gostei, mas acabei nao vendo os outros...
    Tem uma semana q fui ver o amanhecer, simplesmente adooooorei :)
    Agora quero ver os outros todos. huahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauha...

    ResponderExcluir