Moda: Fátima Bernardes

novembro 27, 2012


Oi meninas!!
O post de hoje é totalmente inspirado em minha mãe e suas amigas! Elas são chiquérrimas e vivem em busca de roupas bonitas, diferentes e na moda. Como são profissionais liberais elas não usam uniforme e tem que estar todo dia bem vestidas.

Já falei isso antes e é verdade, nem sempre o que "está usando" fica bom em todo mundo. E não é porque uma bogueira ou artista usou que vai dar certo em você. O que rola é testar, olhar no espelho e ver se funciona.

E vejo pela minha mãe que ela quer estar bem vestida mas não quer de jeito nenhum estar vestida parecida com as meninas da minha idade. Ela fala que ela é velha pra usar certas coisas de gatinha!!! kkkkkkk Minha mama é figuraça!!! #amo

Ela tem razão! Super concordo que as pessoas precisam estar vestidas de acordo com sua idade e isso vale pra todas as idades. Mas isso não significa que minha mãe não possa ter criatividade na hora de se vestir!

Tenho observado os looks de Fátima Bernardes e olha ela ta arrasando! Nem parece que ela tem 50 anos, depois que ela saiu de trás da bancada do JN ela rejuvenesceu muito e está linda! Acho ela uma total inspiração pras nossas mamães. E também a prova que dá pra se vestir bem em qualquer idade.

Por isso vamos dar uma olhada nos looks de Fátima e ver como ela é chique e fashion!!!






Aiii muito lindas as produções né?! Vocês viram que ela aposta na blusa por dentro da calça arrematada com um cinto bonito, acho que esse truque atualiza o look e valoriza o corpo. Outra coisa legal é a altura das saias e vestidos logo acima do joelho, fica muito elegante.

É muito importante também usar cores alegres e chiques, investir em vestidos e saias, e principalmente ter muita criatividade e amor na hora de se vestir! Porque assim, acordar todo dia e pensar no look fica muito mais divertido e a garantia de que vai render vários elogios durante o dia!

Vamos incentivar nossas mães a ficarem cada dia mais linda!!! #tededicomãe

Posts relacionados

3 comentários

  1. Gente, essa moça além de linda é também talentosa! Larissa, eu bem acho que logo....logo a chiquitíssima Fátima Nernardes vai marcar um encontro é com você e lógico pra falar de moda! Adorei o blog, adorei o texto, adoro as dicas! Você já é nossa Personal Style.



    ResponderExcluir
  2. A Tia Claudia arrasa muitoooooo...
    saudade de vcs...

    ResponderExcluir
  3. Maria Tereza:
    Brigadinha por tantos elogios!!! Fico muito feliz que está gostando! Beijo!

    ResponderExcluir