Look do Dia

novembro 29, 2012


Oi meninas!

Hoje o look do dia traz uma questão muito importante no mundo da moda e dos blogs: repetir roupas! 
Acho que com tanta informação de moda vindo dos blogs e a tag do look do dia as vezes fica parecendo que repetir roupa é algo que não acontece. Mas certamente essa não é a realidade, pelo menos não a minha.

Penso que é impossível não repetir roupas. E acho até cafona não se repetir. Pensa bem, quem é que pode ter uma roupa diferente a cada dia, e quem é que quer usar aquela roupa que você amou e lutou tanto pra comprá-la apenas uma vez? Quando eu me apaixono por uma peça quero usá-la várias vezes!

Claro que dentro de um blog tentamos colocar looks diferentes toda semana, mas isso não quer dizer que não repetimos, apenas quer dizer que não colocamos fotos do look repetido. Perco até a conta de quantas vezes usei o mesmo look, igualzinho. Se eu gostei, claro que quero usar de novo.

O bom da moda é isso! Apaixonar-se por uma peça e usar até enjoar... ai você guarda ela no armário e espera você se apaixonar de novo! hehehe 

Eu ainda estou in love com minha calça color rosa. Acho ela tão linda e delicada e é uma das minhas calças que vestem melhor! Então é a terceira vez que ela aparece aqui, e talvez ainda vai aparecer mais vezes! #repetirroupaéchique









 


E ai? Gostaram deste repeteco? E vocês, repetem roupas? Quero saber! Conta ai!

Posts relacionados

2 comentários

  1. Se eu repito roupa? :e kkkkkkkkkkkkkk SEMPRE! :k

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa calça merece estar presente em vários looks.... é linda!

    ResponderExcluir