Trend: Statement Earrings

novembro 05, 2012


Oi meninas!

Se tem uma coisa na moda que eu adoro é lei do bumerangue! Tudo que vai, volta!
Sabe aquela super trend do momento que todo mundo tá louco pra usar? Ela já foi usada antes...

E a trend da vez que já surtou nossas cabeças ou melhor nossas orelhas são os statement earrings! Em outras palavras, a vez é dos MAXI BRINCOS!

Caso você seja que nem eu, pode procurar que você tem um super brinco guardado na sua caixa de biju! Eles vão dar o tcham do look e te fazer ficar super fashion!

Confesso que tem um tempinho que não uso brincos grandes, gostei tanto da moda do maxi colar e o desconforto de um brincão me impedem de me jogar nessa tendência!
Mas acho lindo e dependendo do modelo fica muito chic!

As celebs já se jogaram nessa trend e estão mais lindas do que nunca!!!











É bom deixar claro que nessa trend o exagero deve ficar apenas nos brincos! São eles os protagonistas do seu look!

Adoro testar tendências e ver se elas combinam comigo, por isso já vou colocar um maxi brinco e ver se me acostumo com eles!

E vocês são adeptas do brincão? Conta aí?!


Posts relacionados

4 comentários

  1. Eu amooooo!!! Tenho vários que estão bem guardadinhos!! Vou tirá-los hoje do fundo da caixa!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vários, mas me sinto muito estranha com eles! Além do mais, não consigo aguentar tanto tempo, parece que minha orelha está sendo rasgada hehe

    ResponderExcluir
  3. Nossa aí eu me esbaldooooooo! ADORO e tenho váááários do meu tempo de ousadia kkkk
    Mas a minha orelha também não me permite aguentar muito tempo nao.
    Lala Abdalla, vale a moda de um maxi brinco só? Tipo só em uma orelha?! Porque uma epoca já usou assim...

    ResponderExcluir
  4. Lud Abdalla: acho que dá pra usar só um sim, fica um estilo meio boho!

    ResponderExcluir