Look do Dia

novembro 12, 2012


Oi meninas!

Como passaram de fim de semana? O meu foi totalmente dentro de casa :(
Minha mãe está "dengosa" e fui promovida a enfermeira, então o finde não rendeu nada... nem um lookzinho sequer... hehehe
Fiquei basicamente na internet, tv e seriado!!! Gente vocês gostam de Greys Anatomy? Sou apaixonada! Essa temporada foi um pouco criticada, mas sendo Greys tem todo meu amor...

Então, vou postar um look antigo que gostei bastante. Goiânia está chuvosa e dá pra arriscar uma botinha e um look mais arrumadinho... Amo esse conjuntinho. Essa trend dos conjuntinhos ainda vai render muito.







Vale a pena apostar nos conjuntinhos, principalmente aqueles que nos dão opção de usar as peças separadas. 
E ai? Gostaram?

Posts relacionados

3 comentários

  1. Amigaa adorei seu look !!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amei esse look, nossa, que coia mais xik e ao mesmo tempo descolada.
    Saudade de usar casacos, jaquetinha, blazer, qq coisa com a manga longa, mas com o calor de Fortaleza, fica longe de dificil...
    :(

    ResponderExcluir