The Voice: Claudia Leitte

novembro 12, 2012


Domingo não é um bom dia para programas de tv na minha opinião, salvo raras exceções Fantástico era o único que gosto. Exceção é a palavra pra The Voice Brasil, que programa legal, muito bem feito e com talentos que vale muito a pena ouvir. To adorando!

Tudo chama a atenção, mas o que é Claudia Leitte?! Linda, magra (teve bebê a pouquíssimo tempo) e muito adepta das tendências do momento. Seus looks são de arrasar, cada um mais lindo que o outro. Claudinha diz que escolhe a roupa de acordo com o que vai cantar e que a deixe confortável.





Uma trend fortíssima que a cantora usa é o Cropped Top. Não chega a ser barriga de fora, o "legal" é mostrar um pedacinho da parte magra do abdome (estômago). Essa tendência não é para todas e as que podem usar precisam sustentar o look.

Não é uma unanimidade essa moda e particularmente ainda não me decidi se é legal ou não. Vejo alguns looks legais como Claudia Leitte e outros meio forçados. Acho que não tenho coragem de usar, mas também não vou falar que nunca né?! hehehe

Sei que a tendência ainda ta aparecendo com frequência nas passarelas, e isso quer dizer que vai aparecer muito nas ruas, pensando em verão até que faz sentido.
Vamos ver os looks e depois me digam o que acham....





Vocês gostam da barriguinha de fora? Não dá pra negar que ela está linda!

Posts relacionados

3 comentários

  1. Me lembro da época que usava demais roupas com barriga de fora.. e eu usava lógico!!haha...A Claudia Leite realmente está arrasando com os looks no programa..adooooro! Paula Thays

    ResponderExcluir
  2. Paula Thays:Amiga confesso que tbem já usei barriga de fora... mas a gente era adolescente né?! E naquela época a gente mostrava o umbigo! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk...verdade amiga!!Ainda bem que a moda muda p. melhor..haha
    Paula Thays

    ResponderExcluir