Look do dia

novembro 02, 2012


Oi meninas!!!

Hoje o Blog tá em ritmo de feriado...

Mas não poderia deixar de postar o look do dia, que hoje é um pouco diferente!!! hehehehe

Eu e minha sis fizemos uma super produção pra ela ir em uma festa de Halloween!! Usando totalmente a inspiração do Blog criamos uma ZombieGirl de arrepiar!!! #medo

Espero que vocês gostem e que estejam aproveitando o feriadão!!!










Meninas, minha sis é muito linda mas confesso que eu fiquei com medinho dela ontem!!! kkkkkkkk
A festa foi super legal e a galera que fez caprichou no decor!!! #fiqueicomvontade

E ai, curtiram? Vale a pena salvar na pastinha de inspiração pro ano que vem!!!
Divirtam-se!

Posts relacionados

2 comentários

  1. Você é um ahazo sis! Esqueceu de dizer que a produçao foi tudo no improviso e não gastamos um real com essa super fantasia ne?! ;P TOP!

    ResponderExcluir