Baile da Vogue

janeiro 25, 2013


Um dos eventos relacionados ao carnaval que mais gosto de acompanhar é o Baile de Gala da revista Vogue. Todos os anos as redes sociais bombam com as fotos das celebridades, todas super produzidas.

O Baile da Vogue é de gala, mas como é um baile pré-carnaval, muitas pessoas capricham nas fantasias. Essas são minhas preferidas! As celebs não pegam qualquer fantasia e vão. Todas preparam A fantasia, A maquiagem, e tornam o look deslumbrante.

Ao longo desses 10 anos de baile, fico mega curiosa pra saber que look Sabrina Sato vai usar. Ela sempre arrasa e esse ano quase me decepcionei. Ela apareceu com uma fantasia bonita de mágico mas nada especial. Só que no meio da festa Sabrina surpreendeu, e da cartola surgiu uma linda e sexy coelhinha. Não foi a fantasia mais linda que ela já usou, mas achei a ideia super criativa!

Fora as famosas que vão vestidas pra um verdadeiro tapete vermelho. Um vestido mais deslumbrante que o outro. Ótimas ideias pra quem tem uma super festa pra ir. Amei vários, e principalmente Mariana Rios, o que era o vestido dela?! Maravilhosa!

Vamos ver!











Todas arrasaram né?! Gostei muito de várias e já guardei um monte de ideias na minha pastinha de inspiração! Vocês também fazem isso? 

Posts relacionados

0 comentários