Look do Dia

janeiro 14, 2013


Oi Meninas!!!

Como passaram de fim de semana? O meu foi bem tranquilo, com essa chuvinha que não parou de cair a única vontade que eu tive foi de ficar deitadinha na minha cama, curtindo uma preguicinha.

Sábado a noite fizemos um girls night out na casa da minha madrinha. Curtimos um jantar de massas, com direito a vinho e muito bate-papo. E quando eu falo meninas, acreditem, até minha vó estava no meio da nossa baguncinha! hehehe #adoro

Usei um look mais quentinho com direito até a uma botinha. Confesso que odeio molhar meu pé, então quando está chovendo fico doida pra calçar uma bota! Adoro combinar cinza com preto, cinquenta tons hehehe, e ainda dei uma bossa ao look com o crucifixo, acessório totalmente tendência!







Estava tudo muito lindo e gostoso! Adorei! E vocês, gostaram?

Posts relacionados

0 comentários