Diário de Viagem: Rio de Janeiro

janeiro 09, 2013


Oi meninas!!

Voltei! Ontem o dia foi bem corrido, hora de colocar tudo em ordem... Mas agora, tudo de volta ao normal. 

Minha viagem foi maravilhosa, conheci lindos lugares, comi muito bem e descansei muito. Adoro viajar e o Rio de Janeiro é um ótimo lugar para férias, lá tem programas para todos os gostos, vale muito a pena ir.

Gente quando viajo adoro tirar fotos. Me sinto a própria fotógrafa profissional de Iphone! kkkkkk Adoro tentar capturar imagens lindas... Algumas ficam tão legais que até eu mesma me surpreendo. Dessa vez fiz alguns cliques legais, vamos às fotos! Divirtam-se com meu diário de imagens...

 Praia de Grumari - Rio de Janeiro
 Prainha - Rio de Janeiro
 Pôr do sol na Praia da Barra - Rio de Janeiro
 Pôr do sol na Ponte Rio-Niterói
 Volta pra casa
 Praia da Tartaruga - Búzios
 Praia da Macumba - Rio de Janeiro
 MAC - Niterói
 Vista do Bondinho/Pão de Açúcar - Rio de Janeiro
Praia da Barra - Rio de Janeiro

E aí, meninas? Gostaram? A minha foto preferida é a do pôr do sol na Ponte Rio-Niterói, e a de vocês?

Posts relacionados

3 comentários

  1. Gostei do por do sol na praia da barra.

    ResponderExcluir
  2. A minha preferida tb foi a do pôr do sol na Ponte RIo-Niteroi! FOi do Iphone mesmo?! Ficou ótima! Parecendo profissional!

    ResponderExcluir
  3. Vale gostar de todas? Arrasou!!
    Conta mais da viagem!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir