Diário de Viagem: Looks

janeiro 17, 2013


Oi meninas!

Quando fiz o post falando de malas de verão, confesso que também estava tentando ajudar a mim mesma. A mala é sempre uma das minhas grandes preocupações na hora de viajar. Meu sonho conseguir levar apenas o usável e necessário.

Nesta última viagem para a praia tentei de todas as formas fazer isso, mas não fui totalmente eficiente não. Consegui levar uma mala pequena, mas dentro dela tinha muita coisa. Chequei em casa com muita roupa limpa e amarrotada. #chatiada

Meu melhor amigo no Rio de Janeiro foi o short jeans e as chinelas Havaianas. Look perfeito pra chegar na praia, tirar, guardar, e só colocar de novo na hora de ir embora. Neste passeio priorizamos o descanso, então ficamos o dia todo na praia, só curtindo uma preguicinha...

Fui olhar minhas fotos e notei o quanto repeti um shortinho que levei. Ele é muito lindinho, prático e confortável. Essa é a palavra: conforto! Acho que aprendi a fazer mala pra praia, será?! hehehe Vamos dar uma olhada em alguns looks do verão! Ahhh saudades...









Meus melhores amigos nesta trip foram: short jeans, havaianas, camisas e saídas de praia...
E vocês já conseguem fazer a mala perfeita ou também se enrolam como eu? Conta aí!!

Posts relacionados

1 comentários

  1. Olá, parabéns pelo blog! Aproveitamos seu look com havaianas para divulgar para nossos leitores, citando seu blog como referência.
    Veja: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/01/o-que-usar-com-minhas-havaianas-23012013.html#

    ResponderExcluir