Calças de Verão

janeiro 10, 2013


As temperaturas vão aumentando e todas nós já ficamos loucas pra colocar shorts, saias, e tudo que ameniza a sensação térmica de deserto! Mas não é toda hora que podemos colocar roupas curtinhas, nem sempre o verão coincide com as férias e aí a solução são as calças de verão. #rimou


Neste verão as calças estão com tudo! Vale investir em peças coloridas e estampadas, com padronagens de flores, estampas geométricas, em cores pastéis e até mesmo o neon. O calor pede cores vibrantes e abertas!

Tem calças pra todos os estilos e biotipos. É importante prestar atenção ao que fica melhor em você, usando sempre o bom senso, assim fica fácil arrasar no verão!


Os melhores tecidos para o verão são os leves e frescos, o algodão é o melhor aliado daquelas que precisam enfrentar o calor sem perder a elegância. Mas ainda é possível investir na sarja, malha, seda e até mesmo o couro.

As estampas que estão com tudo neste verão são a liberty, geométrica, animal print. Cuidado ao usar calça estampada, dependendo do print pode aumentar a silhueta, assim vale investir em estampa com fundo escuro, favorece!

Já os principais modelos pra essa temporada são cropped, pantalonas, alfaiataria e flare. Esses estilos dão todo um charme as produções, dando um ar casual e uma bossa ao look.

 
 



Encontre o seu modelo e arrase! As calças também fazem parte do verão, e são elas que vão te deixar elegante nas mais diferentes ocasiões!

Posts relacionados

1 comentários