Look do Dia

janeiro 24, 2013


Oi meninas!

Hoje é quinta-feira!!! O final de semana tá logo aí!!

Lembram da minha paixão pela calça de oncinha? Confesso que já dei uma leve desanimada dela, mas mesmo assim vira e mexe monto um look diferente com ela. Dessa vez combinei com peças em rosa seco, e acho que ficou bem legal.

A calça de oncinha é uma peça marcante, mas sempre dá pra pensar nela como um peça neutra, assim surgem mais possibilidades. Porque senão só combinamos a peça com cores básicas como preto e branco. Acho que dá pra ousar e ficar bem fashion!

O meu look ficou bem delicado, mesmo com a estampa animal. Usei essa combinação pra ir em uma colação de grau. Ahhh detalhe pro meu sapato, esse sim ainda estou in love, é um valentino inspired by Santa Lolla.





 

Eu adorei o resultado! E vocês?  

Posts relacionados

1 comentários

  1. amei!! mais idéias para eu usar com minha calça! amei!! :n :n

    ResponderExcluir