Look do Dia

janeiro 04, 2013


Oi meninas!

Ai quero pedir desculpas pra vocês, estou tentando postar mas tenho tomado uma surra do ipad #chatiada. Estou na casa de uma amiga, roubando o pc dela, pra deixar vocês atualizadas! Minha viagem está ótima, mas já tem dois dias que o sol sumiu! 

O que mais tenho feito por aqui é turistar... hehehe então segue meu look pra passear pelo Rio de Janeiro! Camisa de pássaros e shortinho jeans, aqui tudo tem que ser básico e prático! Não reparem minha cara acabada, please... praia não me favorece :(






Sei que é cliche, mas essa cidade é maravilhosa!
E ai? Vocês gostam dessa coisa Diário de Viagem??!!

Posts relacionados

1 comentários

  1. Adorei o look! Aproveite muito a viagem e "essa coisa de diário de viagem" é muito legal viu...hehehe
    bjocas
    Paula Thays

    ResponderExcluir