Golden Globe

janeiro 15, 2013


Neste final de semana aconteceu o Globo de Ouro, importante premiação do cinema mundial e que causa furor na mulherada por causa do famoso tapete vermelho.

Esse ano não foi diferente e as atrizes e celebridades desfilaram com lindos vestidos pela passarela do cinema. Cada um mais lindo que o outro, mas claro, alguns feios e outros ousados.

E essa é uma ótima oportunidade pra gente achar inspirações! Começo do ano é cheio de formaturas e é sempre bom estar antenada com a moda. Eu aderi totalmente a mandar fazer meus vestidos, então estou sempre de olho em modelos pra me inspirar! #inspired

Separei os looks por cores, assim fica mais fácil comparar e escolher nosso favorito! Vamos lá!








Pra mim, os nudes estão disparados os mais bonitos, JLo está linda com esse vestido de renda, achei chique e sexy. #arrasou

E vocês? Qual foi o preferido?

Posts relacionados

1 comentários

  1. Elas sempre arrasam!!!


    Quem me seguir, sigo de volta, basta deixar o link nos comentários.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir