Look do Dia

janeiro 03, 2013

Oi meninas!!!

Comemoraram muito a chegada do ano novo? Tomara que sim!
A minha comemoração foi ótima, passei a virada do ano curtindo os fogos na praia de Copacabana no Rio de Janeiro. #perfeito. Já é o segundo ano que passo aqui ( ainda estou de férias hehehe) e esse ano foi mais bonito ainda! Sabe aquela coisa de ficar boquiaberta olhando pro céu?! Enfim, o maior réveillon do mundo, e o mais lindo na minha opinião.

Mas vamos ao que interessa! Meu lookdodia foi super básico, pensado de última hora pois não dava pra ser algo mega chique. Quis passar de branco, quero muita paz nesse ano e um dourado já que dinheiro é sempre bom! Hehehe Escolhi um top cropped e um short de cintura alta, gostei do resultado final, achei que ficou com cara de praia. Quero saber se gostaram...







Posts relacionados

1 comentários

  1. Lindo o look!

    Tenho visto MUITO essas saias cintura alta com blusa curtinha, fica SUPER elegante!
    Parabens, gostei muito! Tens muito bom gosto!

    Estou te seguindo!

    Beijos, Fer.

    http://naopodefaltarestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir