Sapatos de Verão

janeiro 18, 2013


Estamos em pleno verão e doidas pra colocar em prática as tendências pra essa época do ano. Mas você ainda se lembra o que nos foi apresentado no meio do ano passado como trend pro verão?

No mundo da moda é assim... estamos no verão mas já vemos sites e revistas nos apresentamos o que vai bombar no inverno. Por esse motivo, resolvi fazer este post, vamos relembrar o que está usando agora!

As feiras e estilistas de calçados de meados de junho de 2012 nos mostraram o que estaria nas vitrines hoje. O verão 2013 tem sapatos-desejos para todos os gostos.

Pra começar, temos a tendência étnica. São sapatos feitos com técnicas artesanais, usando materiais rústicos como a madeira, cortiça, ráfia e trançados. Em alguns casos estão presentes os desenhos que nos remetem à cultura dos povos africanos e até indígenas.



No quesito cor, temos como grande destaque o azul Klein. Cor intensa e marcante promete ser a grande estrela da estação.


Ainda falando de cores, os tons pastel ainda continuam em alta para o verão. As chamadas candy colors, com suas nuances claras, lembrando doces também estarão presentes nesta época do ano.


Contrastando com o pastel, as cores fluo continuam forte. São elas que alegram e imprimem um ar mais chamativo para os nossos pés.


Nesta mistura de cores, os modelos bicolor vão estar com tudo neste verão. Com combinações variadas, estes modelos já estão por todas as vitrines.


Nos sapatos clássicos, temos os cap toes, estilistas famosos fizeram das ponteiras metalizadas um grande objeto de desejo.


Para a noite, a grande aposta são os metalizados, que invadem todos os modelos e podem ser vistos até durante o dia. Nesta mesma tendência temos ainda os spikes, as famosas tachinhas podem ser vistas em todos os modelos e cores, ampliando a ideia de rock´n´roll.



São muitos modelos, cores e possibilidades neste verão. Achei super válido relembrar o que está na moda, assim dá pra aproveitarmos melhor as tendências. E vocês, gostaram de rever essas trends? Quais os preferidos de vocês?

Posts relacionados

2 comentários

  1. Quanto sapato LINDO, menina! Que coisa maravilhosa!!! E esse cap toe é divino! Adorei, já estou seguindo teu blog.

    Sucesso!

    http://naopodefaltarestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o slipper com estampa etnica =]

    ResponderExcluir